Carteis de carros

Se a maconha fosse legal, seria mais barata cultivada, processada e produzida nos Estados Unidos, colocando os cartéis com base na maconha fora do negócio e permitindo que as agências governamentais se concentrassem em assuntos muito mais importantes, enquanto uma fonte gigantesca de novas receitas poderia ser usada para financiar educação sabendo que sai concurso gov, ajuda a equilibrar os déficits crescentes e até mesmo ser usado para eliminar a metanfetamina. Se a maconha fosse legal e regulamentada, seria muito menos valiosa, tornando-a muito menos lucrativa para o empreendedor adolescente preguiçoso. Assim, a maconha legalizada poderia salvar o meio ambiente e a agricultura familiar de uma só vez.

Se um negócio acabasse de fechar, descobri que se eles estivessem andando pela rua ou pelo país, se estivesse por perto, mandei uma nota de boa sorte com meu cartão. Se acabou de abrir, envio-lhes uma nota de boa sorte com o meu cartão. Meu negócio inicial era local.

Saiba mais sobre o governo

O governo é um governo fraco e ainda não foi capaz de se legalizar aos olhos das massas. Seja republicano ou democrata, qualquer um que tentar se unir ao governo vai taxar e gastar. Até o governo admite uso de mais de 25 milhões por ano. Ele faz as duas coisas e sempre será. O governo indiano já legalizou a política. O atual governo terá muita dificuldade em completar seus cinco anos completos de mandato. O governo provincial fundamentalista religioso já está sob ameaça do Centro e não está sendo tolerado.